Barra de pesquisas do Google

Google

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Orkut - Album Hack 3.0


Há pouco tempo atrás o Orkut resolveu fornecer a seus usuários determinados recursos de privacidade, tais como: bloquear seus recados; bloquear seu Álbum e bloquear seus videos. Confesso que acho inútil bloquear os vídeos, pois a maioria das pessoas que adicionam vídeos ali não têm o que esconder, mas enfim.. cada um mostra se quiser..
Pois bem, se você já se chateou por tentar ver o album de alguém, mas se viu impossibilitado por um mero cadeado infeliz, hehe, não fique desesperado. Já existe uma solução inteligente para isso, e se chama Álbum Hack. Funciona de maneira bem simples: basta você copiar o link do perfil da vítima, ops, da pessoa que você quer ver, e colar no campo predestinado a isso na página do Álbum Hack. Vale lembrar que as vezes carrega mas não mostra nenhuma foto, situação para a qual recomendo que você aguarde um pouco e tente novamente. O movimento dessa página é intenso, e isso prejudica o desempenho desta ferramenta, mas... se a vontade de ver as fotos daquela pessoa que colocou o cadeadinho lá for intensa, você vai voltar lá até conseguir. Aproveite enquanto o orkut ainda nao corrigiu este bug.

Detalhes "técnicos":
De acordo com o blog "Peguei no Google", o script em javascript foi feito pelo hacker indiano Mr.Nobody, adaptado por Rodrigo Lacerda, e com a dica do x9 o script em php por Ycaro Afonso.

Obs¹: O link do álbum hack vive mudando, em caso de não estar funcionando, peço que relatem aqui na página que procurarei por atualizações para vocês.
Obs²: De acordo com uma fonte segura, o Orkut está corrigindo essa "falha" que deu a oportunidade de conseguirem furar esse bloqueio de álbuns, motivo este que responde pelo fato de várias pessoas estarem tentando, porém, sem sucesso, utilizar este recurso demonstrado aqui no blog. A maioria dos perfis já foram corrigidos, por isso não está dando certo, mas eu testei ainda ontem e obtive sucesso, ou seja, eles ainda não corrigiram esse "bug" de todos os perfis.
Obs³: Falha corrigida, o que significa que infelizmente não funciona mais.

fonte da imagem: http://www.undergoogle.com/blog/uploaded_images/CadeadoG-723108.jpg

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei do blog, mas não consegui abrir as fotos, no lugar das fotos aparece "peguei no google."
Tem outro jeito para abrir as fotos?
Obrigado.

Unknown disse...

gostei do blog ² .. mas tbm não consegui ver as fotos, eu coloco o código na barra de endereço , faço tudo certo, atée baixei o firefox.vi em outro site q mostram com detalhes como fazer!!
resumindo ...
sempre fika na mesma pagina
ou da erro, tentei varias vezes.
eu acho que não dáah mais para fazer isso. ou dáah?

abraço!

Sergio Vinícius de Sá Lucena disse...

infelizmente não é mais possível, pessoal :(

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping